Miley cutuca Demi em entrevista ?

03/06/2012 16:08

 

A atriz /cantora Miley Cyrus, de 19 anos, uma das estrelas da Disney, "cutucou" a amiga Demi Lovato em uma recente entrevista na revista alemã Bravo. Após ser questionada sobre hábitos privados, Miley respondeu: "Não estou anoréxica e nem tenho problemas psicológicos ou me corto. Estou com um corpão e com ótimo humor".

A declaração de Miley acontece um tempo depois de Demi Lovato, cantora famosa entre o público adolescente americano, ter sido internada por mais de uma vez devido à problemas alimentadores, como a anorexia, e a problemas psicológicos que faziam com que ela se cortasse, como reportou o site americano TMZ.

Na entrevista, Miley também reclamou do modo como a imprensa a trata. "Quando estava mais cheinha, eu era chamada de gorda. Se eu fizer sexo, sou uma vagabunda. Se não fizer, sou uma fracassada", desabafou, afirmando que aprendeu a relevar determinadas críticas.

https://lovatowebbrasil.blogspot.com.br/